Oficial: São Paulo anuncia contratação vinda do Grêmio

Com o São Paulo muito próximo de chegar a um acordo com o Grêmio pelo atacante Ferreirinha, de acordo com informações do jornalista Rafael Emiliano, do portal ‘Avante meu Tricolor’, um outro jogador com passagem pelo clube gaúcho tratou de assinar seu primeiro contrato profissional com o São Paulo nesta sexta-feira (08).

Dono de 33 jogos no ano entre Campeonato Paulista e Brasileirão Sub-17, o volante Bernardo Miranda anunciou a assinatura de seu primeiro vínculo com o São Paulo através das redes sociais. Destaque em Cotia, onde anotou quatro gols no ano, o jovem chegou ao clube em 2022 vindo das divisões de base do Grêmio.

“Muito feliz por realizar meu sonho de assinar meu primeiro contrato profissional com o São Paulo. Somente agradecer a Deus, minha família, meus colegas de trabalho e a MDEZ 360. Toda honra e toda glória seja dada a Deus”, disse Bernardo em seu perfil oficial no Instagram.

Natural de Porto Alegre, o volante contou com 19 participações no Paulistão, competição onde o Tricolor foi derrotado pelo Corinthians na grande decisão, e outras 14 no Brasileirão, onde o clube também levou a pior sobre um adversário estadual, dessa vez o Palmeiras, na final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.