Oficial: São Paulo anuncia atleta até o final de 2024

O SPFC segue se movimentando no mercado de transferências, contratando e acertando renovações de contratos. Agora foi confirmada a renovação de contrato da zagueira Mimi com a equipe feminina do São Paulo. A defensora, que chegou ao tricolor paulista no início de 2022 após uma temporada no futebol francês, estenderá sua estadia por mais um ano, marcando seu segundo ano consecutivo vestindo a camisa do clube.

Em sua primeira temporada com o São Paulo, Mimi atuou em duas importantes competições: o Campeonato Brasileiro Feminino e o Paulista Feminino. Ainda que tenha ficado de fora da Brasil Ladies Cup devido a uma lesão no tornozelo, a jogadora defendeu a equipe paulista em 20 jogos, marcando um gol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outras renovações no clube

Mimi se une a um seleto grupo de atletas que possuem contratos vigentes com o São Paulo. Essa movimentação reafirma o compromisso do São Paulo em investir e fortalecer o seu elenco feminino para as competições futuras. É um movimento que reflete a contínua valorização do futebol feminino e a busca pelo equilíbrio entre as participações masculinas e femininas nas competições esportivas.