Oficial: São Paulo acaba de assinar novo contrato milionário

O ano de 2023 foi, de uma maneira geral, ótimo para o torcedor são-paulino. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior conquistou de forma inédita a Copa do Brasil e garantiu sua vaga na Libertadores da América da próxima temporada. Além disso, o clube embolsou um bom dinheiro em bilheteria, marketing e outras fontes de receita.

E segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, 2024 promete encher ainda mais os cofres do Tricolor do Morumbi. Isso porque o clube acertou um acordo com a Superbet, casa de apostas que será a nova patrocinadora master do SPFC a partir do próximo mês.

A Sportsbet.io, que é a atual patrocinadora, não aceitou cobrir a oferta de R$ 52 milhões anuais da concorrente e deixará de estampar sua marca no uniforme tricolor ao final deste ano. Na volta das férias dos jogadores, marcada para os primeiros dias de janeiro, a nova parceria já estará em vigor e estampada nas camisetas, casacos e outras vestimentas.

Lembrando que o contrato com a Sportsbet.io se encerrava somente em 31 de dezembro de 2024, mas a concorrente pagará a multa rescisória de R$ 24 milhões para efetivar a parceria com o São Paulo no início do ano que vem. Vale destacar que o clube não pagará um centavo pela quebra de contrato, e toda a responsabilidade é da empresa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, o São Paulo passou a ter o maior acordo publicitário de todo o futebol brasileiro com a Superbet. Somando todos os parceiros no uniforme, o Tricolor está em quarto, atrás do FlamengoCorinthians e Palmeiras