Oficial: lateral deixa o São Paulo e é anunciado por novo clube

Com o final de temporada, o São Paulo coloca todo o seu fogo na montagem do elenco para 2024, quando disputará a Libertadores da América. A pedido do técnico Dorival Júnior, o Tricolor deve se despedir de alguns nomes, já que ele quer trabalhar com um elenco menor.

A primeira transferência foi anunciada nesta terça-feira (26), após a confirmação do Ceará do empresário do lateral-direito Raí Ramos. O contrato durará um ano, e ele disputará a Série B do Campeonato Brasileiro

Raí Ramos foi contratado após se destacar no Campeonato Paulista deste ano pelo Ituano. Na época, o Tricolor passava por problemas na lateral, já que Rafinha, Igor Vinicius e Moreira estavam machucados, além de Orejuela, que não conseguia performar bem. 

“Raí Ramos é do Vozão! O lateral-direito vestirá a camisa alvinegra e defenderá o Ceará em 2024. Desejamos muito sucesso junto com o Time do Povo. Vamo!”, publicou o clube nordestino através de suas redes sociais. 

Com contrato até dezembro de 2025 com o São Paulo, o atleta mal atuou, entrando em apenas nove jogos. Destes, iniciou seis como titular, na maioria deles em partidas que Dorival escalou a equipe reserva. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC vive expectativa por retorno de Igor Vinicius 

Titular nas últimas temporadas, Igor Vinicius atuou em apenas duas oportunidades em 2023 por conta de uma lesão séria no púbis. Recuperado, a expectativa é que ele dispute posição com Rafinha pela titularidade na próxima temporada. 

“Felizmente consegui encerrar 2023 com o grupo, podendo treinar com os meus companheiros no campo. Sempre mantive o otimismo na recuperação e contei com o respaldo do clube. Quero voltar a jogar e recuperar o ritmo para ajudar o time. E faço questão de deixar um agradecimento aos torcedores, que enviaram diversas mensagens de incentivo durante este período de recuperação”, disse, em entrevista ao próprio site do SPFC.