Oficial: jogos do São Paulo vão passar na CazeTV em 2024

Nesta terça-feira (19), a CazéTV anunciou uma parceria com a LiveMode para a transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, tradicional torneio de base do Brasil. A rede de streaming de Casimiro Miguel irá transmitir 36 partidas, incluindo a final, a custo zero. 

Apesar da confirmação da CazéTV, a FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não divulgou quais partidas de fato passarão no streaming. Contudo, de acordo com informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, a rede passará jogos das maiores torcidas do país, com o São Paulo, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Grêmio, Internacional, Atlético-MG e Cruzeiro

O contrato assinado entre a federação e a empresa garante a transmissão diária da Copa São Paulo. Pelo menos um duelo está garantido por dia, mas segundo o Uol, também há possibilidade de aumentar e contar com mais de um jogo diário ao vivo na CazéTV.

A Copinha se tornou mais uma competição adquirida pela CazéTV mirando o ano de 2024. O streaming do influencer já passa os jogos de torneios nacionais e internacionais, como Campeonato Paulista, Brasileirão (duelos do Athletico-PR em casa), Eurocopa, Jogos Olímpicos e Bundesliga (Campeonato Alemão). 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas ultimas semanas, a Federação Paulista divulgou que a Copinha também contará com as transmissões tradicionais da Globo (incluindo o Sportv), além do Youtube. A partida de abertura será realizada no dia 2 de janeiro, com final prevista para o dia 25, data do aniversário da cidade de São Paulo. À tendência é que ocorra no reformado Estádio do Pacaembu, mas o Allianz Parque também é uma opção, assim como nos últimos anis. 

SPFC na Copinha

O Tricolor estreia na competição no dia 3 (quarta-feira), diante da equipe do Porto Vitória, do Espírito Santo. Três dias depois, no sábado (6), às 19h30, encara o Carajás. Encerra sua participação na primeira fase na dia 9 (terça), contra a Ferroviária. A cidade sede do grupo do SPFC é Araraquara.