Oficial: Globo não brinca em serviço e escolhe o São Paulo

Já classificado para a fase mata-mata da Copa Libertadores da América, o São Paulo volta à campo na noite desta quarta-feira (29) em busca da primeira colocação do Grupo B. Às 21h30 (de Brasília), o time comandado pelo técnico Luis Zubeldía recebe o Talleres, da Argentina, e precisa de uma vitória para ser líder da chave.

Com 10 pontos conquistados em cinco rodadas, o São Paulo tem três pontos a menos justamente que os argentinos. Uma simples vitória, porém, coloca o Tricolor à frente dos rivais no quesito saldo de gols. Por conta disso, mais de 50 mil são-paulinos já garantiram ingressos para o importante duelo pela 6ª rodada da fase de grupos.

Para aqueles que não puderem comparecer no MorumBis, o encontro contará com transmissão em TV Aberta. A TV Globo exibe a partida para São Paulo e mais nove estados, além do Distrito Federal e as cidades mineiras de Araxá, Ituiutaba, Uberaba e Uberlândia. Everaldo Marques narra, com os comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho.

No duelo de ida, o Talleres superou o São Paulo, então comandado pelo técnico Thiago Carpini, pelo placar de 2 a 1. A partida ficou marcada pelas sérias contusões de Wellington Rato, Rafinha e Lucas Moura. Dos três, apenas o último estará à disposição de Zubeldía.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.