Oficial: defensor confirma saída do São Paulo

Visando aumentar seu poder de fogo nas categorias de base de Cotia, o São Paulo contratou o zagueiro Kauã Rocha na temporada passada. O departamento de scout via muito potencial no jovem, e acreditava que ele poderia render no time profissional.

Ele havia se destacado atuando justamente no rival Santos nos últimos anos. A joia não pensou duas vezes e assinou um contrato com o SPFC válido até 2024. 

Apelidado de “Kazim”, o zagueiro estava atuando pela equipe sub-20 do São Paulo. Apesar de não ter sido um destaque absoluto, acumulava minutos com o manto tricolor, menores em comparação a seu período no Alvinegro da Vila Belmiro

Todavia, ele se despediu do São Paulo na tarde desta terça-feira (5). Ele não revelou nenhum motivo para o adeus, e sequer deu pistas sobre seu próximo passo no futebol. 

Em sua conta oficial do Instagram, Kazim se despediu dos torcedores são-paulinos. Ele agradeceu o clube por tudo o que viveu em Cotia, incluindo atletas, diretoria e comissão técnica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a carta de despedida

“Corintios 2:9. ‘Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam’.

Nessa vida, tudo tem um tempo, e chegou o tempo de viver coisas novas.

Hoje me despeço do Sao Paulo FC, um clube gigantesco, onde eu tive oportunidades de viver momentos inesquecíveis.

Desde já quero agradecer a comissão técnica, aos meus companheiros, e todos os funcionários do clube.

Agradeço também a torcida e todos que me apoiram e torceram por mim.

Não foi fácil a despedida, mas feliz e sei que o novo desafio vai ser incrível. Obrigado São Paulo Futebol Clube”.