Oficial (6/5): São Paulo anuncia a contratação de novo reforço

Segunda-feira (06) de novidades dentro do São Paulo. Através de suas redes sociais oficiais, o clube anunciou que o fisioterapeuta Felipe Marques é o novo coordenador de saúde e performance. Ele será o responsável por estabelecer novos protocolos e também pela interlocução entre os departamentos da área médica e preparação física.

Desde 2022 no Tricolor, Felipe Marques agora será um dos homens fortes no setor de fisiologia do clube. Antes de chegar ao CT da Barra Funda, o profissional somou 16 anos de trabalho no Grêmio e outros seis no Changchun Yatai, clube que disputa a primeira divisão da China. Por lá, foi o responsável pela criação do CT dos chineses.

Esta é mais uma movimentação da diretoria do São Paulo em busca de capacitar o setor de preparação física, bastante criticado nos últimos anos por conta das inúmeras lesões sofridas pelos atletas. O fantasma, bastante conhecido do torcedor são-paulino, voltou a assombar o clube este ano com as lesões de Wellington Rato e Rafinha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo acertou com novo Head Scout

Sempre atento ao mercado, o São Paulo ainda irá em busca de reforços para o técnico Luis Zubeldía na próxima janela de transferências, com a lateral-esquerda sendo a grande prioridade com o complicado processo de renovação contratual de Welington. Mas, além disso, o Tricolor também reforça o seu staff.

Segundo informações do colunista Eder Traskini, do UOL Esporte, o São Paulo acertou a contratação de Rafael Barros, ex-Vasco, para chefiar o Departamento de Análise de Mercado do clube. Ele chega para ocupar o posto de Head Scout, mais alto do departamento. A função é prospectar contratações para o time.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.