Oficial (10/5): São Paulo fecha pacotão de contratações com 4 jogadores

Sexta-feira (10) de novidades dentro do São Paulo. Segundo informações da Rádio Caçula FM, de Três Lagoas, Minas Gerais, o Soberano selecionou quatro atletas da cidade para integrarem as divisões de base do clube. A ação, que aconteceu no Estádio Madrugadão, foi conduzida pelo observador técnico Lucas Toribio.

Nela, mais de 500 meninos marcaram presença e o Tricolor Paulista optou pelas avaliações positivas de Marcos Paulo dos Santos França, Guilherme Pietro Ferreira da Silva, Davi Macedo Garcia e Emmanuel Alves de Paula. O quarteto representa as escolhinhas de futebol “Pedrinho – Recanto do Galo” e “MBV – Bela Vista”.

Durante as atividades, que também contaram com a supervisão do professor responsável Pedro M. G. Junior, litros de água mineral foram arrecadados para serem enviados ao Rio Grande do Sul, estado que vem sofrendo com os estragos promovidos pelas enchentes. Agora, os quatro atletas estarão no radar são-paulino.

São Paulo está recebendo doações no Morumbi

Mostrando estar sempre atento no quesito social, o São Paulo anunciou na última terça-feira (07) que abrirá o Morumbis para a arrecadação de mantimentos destinados às famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Desde a última semana, 397 municípios foram atingidos pelas fortes chuvas na região.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As doações podem ser feitas na Av. Jules Rimet, 300, de segunda à sexta, das 9h às 19h, e aos sábados e domingos, das 10h às 17h. O São Paulo arrecadará água potável, alimentos não perecíveis, roupas e calçados, cobertores, itens de higiene e materiais de limpeza. O transporte das doações será realizado pelos Correios.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.