Oferta Exclusiva Black Friday: São Paulo coloca 4 jogadores para negócio já em novembro

Créditos: Rubens Chiri, Paulo Pinto e Nilton Fukuda/Saopaulofc.net

Apesar da temporada ainda não ter acabado, o São Paulo já está se planejando para 2025. O Tricolor, que visa a vaga na Libertadores da América, terá ainda menos dinheiro para gastar em transferências. Logo, terá que vender alguns  jogadores do elenco atual para equilibrar o fluxo de caixa. 

Contratado em 2022, o meia Giuliano Galoppo tem futuro indefinido no São Paulo. O jogador perdeu de vez o espaço sob o comando do técnico Luis Zubeldía, e não vem atuando nos últimos jogos.

O argentino interessa a clubes de seu país como o Boca Juniors, Rosario Central e River Plate, mas equipes do exterior, principalmente da Itália, também estão de olho. O Tricolor não faria esforços para mantê-lo em caso de uma boa proposta. A preferência é por uma compra em definitivo, mas a diretoria não descarta um empréstimo.

Depois de terem retornado de seus respectivos empréstimos, Jhegson Méndez e Orejuela também foram descartados pela comissão técnica de Zubeldía. Ambos treinam normalmente no CT da Barra Funda, e sem interessados no momento, o Tricolor deve tentar uma rescisão de contrato com ambos.

Welington vive seus últimos jogos pelo SPFC

Do outro lado, a diretoria insistiu para ficar com Welington, que assinou pré-contrato com o Southampton, da Inglaterra, e está de saída rumo a Premier League em janeiro. O atleta formado nas categorias de base de Cotia se despedirá do clube a custo zero, e a diretoria já busca um substituto no mercado.