O que a direção do São Paulo pensa sobre contratar alvo do Inter?

0

Na mira do Internacional, a cria do São Paulo, Brenner, pode estar de volta ao futebol brasileiro. Após deixar o Tricolor em 2021, o centroavante não se firmou no Cincinatti, da MLS e está interessado em retornar ao país natal. No entanto segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo não deve ser o destino.

Artilheiro do clube no ano de 2020, sendo ao lado de Luciano o destaque da “era Diniz”, Brenner porém, atualmente não é bem avaliado pela comissão técnica de Rogério Ceni, por isso não deve chegar.

Com nomes como Luciano, Eder e o artilheiro Calleri para a vaga de centroavante, seria difícil encaixar Brenner na composição do elenco atualmente, que se vê carente em outras posições.

Brenner pode se reencontrar com ex-técnico do São Paulo

Técnico que bancou Brenner, de apenas 20 anos na época, como titular absoluto do São Paulo, Fernando Diniz teria pedido ao Fluminense, seu atual clube, para entrar no negócio pelo centroavante.

Flu e Inter parecem os clubes mais próximos do nove, que está resolvendo sua vida nos Estados Unidos, negociando com a diretoria do Cincinatti sua saída do clube.

Os americanos porém, que pagaram ao São Paulo cerca de 70 milhões pelo atleta, não devem fazer jogo mole. Liberando Brenner apenas por empréstimo ou recuperando parte do valor investido.

Brenner viveu os melhores momentos de sua carreira sob o comando de Fernando Diniz, no Tricolor.

Brenner também foi jogador de Fernando Diniz no Fluminense

Foram 20 gols na temporada 2020, além de 5 assistências, o que o credenciou como artilheiro da Copa do Brasil e um dos principais nomes do futebol brasileiro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -