O anúncio enigmático de James Rodríguez foi feito

No início da semana, James Rodríguez agitou as redes sociais após divulgar que anunciaria uma novidade bombástica para seus seguidores. Os torcedores não só do São Paulo, mas de diferentes clubes, especularam diversos assuntos, incluindo uma suposta aposentadoria do atleta de 32 anos.

Entretanto, o mistério foi revelado nesta quinta-feira (16). Na ocasião, James Rodríguez divulgou a novidade em sua conta oficial do Instagram. Trata-se de uma empresa de suplementos chamada “Truly Genius “. 

“O futebol me ensinou que para alcançar grandes objetivos é preciso um time de gênios. Foi isso que formamos na Truly Genius: uma equipe determinada a deixar sua marca. Usar minhas experiências, boas e adversas, para promover bem-estar e crescimento por meio de @trulygenius.us me enche de orgulho”, divulgou o colombiano.

James pode estar de saída do São Paulo

Enquanto isso, James Rodríguez continua fora do Tricolor. O meia, que chegou ao clube no final de julho do ano passado, segue sem causar uma boa impressão na comissão técnica de Luis Zubeldía. Vale lembrar que ele atuou pouco com Dorival Júnior e ta bem com thiago Carpini.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante disso, há grandes chances do colombiano se despedir do Morumbi nos próximos meses. Perguntado sobre o futuro de James, o presidente Julio Casares foi sincero e comentou sobre uma possível saída. Vale destacar que ele tem contrato válido até o final de junho do ano que vem.

“James não está jogando ou sendo escalado, mas a vinda dele já ajudou o São Paulo. A chegada dele colocou o São Paulo num patamar de competitividade esportiva, veio o Lucas junto. São Paulo passou a ser protagonista de grandes contratações. O jogador às vezes não se adequa dentro do campo por questão física ou de escolha técnica. Se o James tiver o caminho de saída, será natural como foi o caminho de chegada. Eu me lembro que em 1985 veio o Falcão, que não assumiu a titularidade. Ele cumpriu um papel importante e poderá ainda cumprir. Deixamos para o técnico e comissão técnica decidir”, disse o mandatário.