Números de provável reforço do São Paulo impressionam  

O São Paulo tem conversas adiantadas com o atacante Pedrinho, do Lokomotiv Moscou, da Rússia, para 2023. O atleta, que deixou o Brasil no meio da atual temporada, quando defendia o América-MG, apresentou bons números no Campeonato Brasileiro e foi um dos destaques do Coelho.

De acordo com um levantamento realizado pelo perfil do Twitter, SofaScore São Paulo, o jovem de apenas 23 anos de idade participou de 19 partidas no Brasileirão, tendo registrado quatro gols e duas assistências. Além disto o atacante teve uma média de 1.7 finalizações por jogo, 1.1 passes decisivos por jogo e 1.5 dribles bem sucedidos por jogo, com 53% de acerto no último quesito. 

Caso a negociação se concretize Pedrinho deverá chegar ao São Paulo por empréstimo de um ano, com opção de compra (não-obrigatória) estipulada ao final do contrato. Os times mantêm conversas em andamento e o Tricolor espera por um desfecho positivo nos próximos dias.

O atacante seria o primeiro reforço do clube paulista para a temporada de 2023. Por outro lado seis atletas já deixaram a equipe: o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Andres Colorado e os atacantes Nahuel Bustos, Marcos Guilherme e Eder.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo deseja a contratação de um atacante de velocidade

A pedido do técnico Rogério Ceni, o São Paulo busca a contratação de um atacante de habilidade, para 2023. Ao longo do ano o comandante reclamou da falta de um atleta que desequilibre as partidas e quebre linhas, tendo o drible curte e a velocidade como principais características

Deste modo além de Pedrinho, o Tricolor negocia com outros jogadores. O atacante Wellington Rato, do Atlético-GO, é mais um nome que pode pintar no São Paulo no próximo ano. O clube do Morumbi conta com o desejo do atleta em defender o time e espera por uma sinalização positiva do Dragão, a fim de concluir a operação.