Novo super bilionário do Brasil encaminha chapéu no São Paulo

Em busca de reforços para a sequência da temporada, a diretoria do São Paulo trabalha nos bastidores junto à comissão técnica do argentino Luis Zubeldía e já definiu suas prioridades na janela: um lateral-esquerdo e um volante. Os nomes preferidos para as posições são Alex Sandro, da Juventus, e Matheus Henrique, do Sassuolo.

As negociações por ambos, no entanto, não serão simples. Enquanto o primeiro ainda não definiu se permanecerá na Europa ou se retornará ao futebol brasileiro, o segundo tem caminho aberto para um outro clube do país. Segundo informações do portal ge.globo, o Cruzeiro surge como o grande favorito para levar o volante.

Sob nova direção, com o empresário Pedro Lourenço comprando 90% das ações da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro ainda não formalizou uma proposta oficial, mas indicou ao staff do atleta que está disposto a investir valores para garantir sua contratação na próxima janela.

Rebaixado na Itália, o Sassuolo aceitam vender Matheus Henrique por cerca de 6 milhões de euros (R$ 34 milhões, pela cotação atual). Há três anos, os italianos pagaram 10 milhões de euros (R$ 61 milhões, pela cotação da época) para tirá-lo do Grêmio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo ainda aguarda por Alex Sandro

Prestes a ficar livre no mercado, Alex Sandro é a aposta da diretoria de Julio Casares para encerrar os problemas com a lateral-esquerda, posição carente desde a saída de Caio Paulista para o Palmeiras. A negociação, no entanto, não é tão simples e foi dissecada pelo jornalista André Hernan no programa De Primeira.

No momento, o São Paulo aguarda uma definição por parte do jogador sobre o interesse ou não em retornar ao futebol brasileiro. Por esta razão, não há qualquer oferta oficial ao atleta ou até mesmo reunião agendada com seus representantes. Por ora, o Tricolor espera o aval positivo por parte de Alex Sandro para avançar.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.