Novo parceiro do São Paulo quer contratar Antony por empréstimo
Sem espaço no Manchester United, o atacante Antony está na lista de jogadores ‘negociáveis’ do clube. Contratado sob grandes expectativas em 2022, o brasileiro não rendeu o esperado até aqui, e a tendência é que ele seja emprestado para recuperar a confiança e seu bom futebol apresentado nos tempos de Ajax.
Formado nas categorias de base de Cotia, o destino do brasileiro pode acabar sendo a Grécia. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Fabrizio Romano, o Olympiacos tem interesse no empréstimo de Antony ainda nesta janela de transferências de janeiro.
Apesar do interesse, as conversas ainda não evoluíram. O clube grego, que é administrado pelo empresário Evangelos Marinakis, ainda não comoveu o atleta e o United sobre o negócio.
“A mudança de Antony para o Olympiacos não é considerada uma opção concreta/provável nesta fase do mercado. Entenda, após a abordagem inicial dias atrás, as negociações não progrediram tanto por parte dos jogadores quanto dos clubes”, divulgou o jornalista, através de sua conta oficial no X.
Vale destacar que por ser o clube formador de Antony, o São Paulo terá direito a algo em torno de 3,5% de uma possível transferência do jogador, seja na janela de janeiro ou na do meio do ano.
Parceria com o SPFC
Vale destacar que Evangelos Marinakis está em negociações com o São Paulo pela parceria e investimento nas categorias de base. Enquanto o bilionário ajudaria com um aporte de R$ 600 milhões, o Tricolor cederia um percentual de venda dos atletas formados em Cotia.