“Novo Pablo” é indicado como possível reserva para Calleri

Um dos setoristas mais conhecidos do torcedor são-paulino, o jornalista Daniel Perrone, do portal São Paulo Sempre, atacou de diretor de futebol nesta terça-feira (05). Em longa publicação, Perrone sugeriu um novo nome para chegar ao elenco do técnico Dorival Jr. para fazer “sombra” para Calleri: o atacante Renato Kayzer.

Revelado nas categorias de base do Vasco, o atacante apareceu no cenário nacional ao ser contratado pelo Cruzeiro, após se destacar no Campeonato Mineiro pelo Tupi, em 2018. À época, foi emprestado ao Atlético-GO, onde anotou sete gols em 33 jogos. No ano seguinte, chegou a ser aproveitado em Minas, mas sem sucesso.

Depois, foi cedido para Ponte Preta, Chapecoense e, novamente, ao Atlético-GO. Após nova boa passagem pelo Dragão, foi comprado pelo Athletico-PR e, posteriormente, pelo Fortaleza. Já em agosto deste ano, foi mais uma emprestado, desta vez para o América-MG. Por lá, pouco atuou devido a uma lesão no Tendão de Aquiles.

Dispensado após o rebaixamento do Coelho para a Série B do Brasileirão, Kayzer foi apontado por Perrone como uma das possibilidades para o São Paulo no mercado de transferências: “Eu tenho uma boa lembrança dele. Se estiver plenamente recuperado da lesão, entendo que ele poderia ser uma opção boa e viável”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo teria interesse em atacante argentino

Já não é segredo para ninguém: o São Paulo irá mesmo priorizar reforços para o setor ofensivo do técnico Dorival Jr. na próxima janela de transferências. Além do já confirmado Erick, grande destaque do Ceará em 2023, o clube procura nomes no mercado capazes de se tornarem uma “sombra” para o artilheiro Calleri.

Depois de Gonzalo Mastriani, uruguaio do América-MG, ser apontado como desejo do Tricolor, um outro “gringo” surge no radar são-paulino: Lautaro Díaz, atacante do Independiente del Valle, do Equador. Segundo informações do jornalista Uriel Iugt, o São Paulo é um dos interessados na contratação do argentino de 25 anos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.