Novo Kaká acerta com clube de Portugal
Revelado nas categorias de base de Cotia e tratado como o “novo Kaká”, o meia Igor Gomes, que atualmente defende o Atlético-MG, está a caminho da Europa, mais precisamente de Portugal.
O atleta de 26 anos de idade não é titular absoluto do time mineiro e pode buscar novos rumos em breve. De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, ele está em negociações avançadas com o Portimonense, clube da segunda divisão portuguesa.
De acordo com o jornal português “Record”, o brasileiro deve viajar à Europa nos próximos dias para a realização dos exames médicos e assinatura do contrato. O vínculo será válido por duas temporadas, com renovação por mais uma com base em metas e objetivos já definidos,
Igor Gomes se despediu do São Paulo na temporada passada após cinco anos no profissional. Passou a vida inteira defendendo Cotia, mas vivia má fase e não tinha uma boa relação com a torcida. Ele acumula um gol marcado e três assistências em 33 jogos na temporada atual.
Igor Gomes pode ter se despedido com um gol
Ainda não se sabe se o empate contra o Cuiabá (1 a 1) neste sábado (17) foi a despedida do meia. De qualquer forma, ele deixou sua marca ao converter uma cobrança de pênalti que abriu o placar na Arena MRV.
“De verdade, não (sentiu pressão para bater). A torcida tem o direito dela de falar. Na verdade, nem escutei muito, estava concentrado na batida. Foi uma escolha do Gabi (Milito), ele chegou para mim e falou. Ele falou para eu bater. Não tem problema nenhum a torcida pedir o Deyverson. Eles podem escolher qualquer um. Depois apoiaram e está tudo bem. Não levo essas coisas para o coração. O professor me deu uma missão, procurei cumpri-la e fui feliz”, finalizou o meia.