Novo Gabigol decide voltar ao Brasil e pode cair como uma luva no São Paulo

Cria das divisões de base do rival Santos e comparado a Gabriel Barbosa, o Gabigol, no início de sua carreira, o atacante Kaio Jorge não emplacou na Europa. Vendido para a gigante Juventus por R$ 18 milhões em 2021, ele contou com apenas 11 jogos no clube antes de ser cedido, por empréstimo, para o modesto Frosinone.

Aos 22 anos, Kaio Jorge somou três gols e uma assistências em 22 jogos na última temporada europeia, onde o Frosinone acabou rebaixado para a Série B Italiana. De volta à Juventus, o atacante não deve permanecer no clube e tem boas chances de ser negociado. E a possibilidade já chegou aos bastidores do São Paulo.

Isto porque o ex-Santos já foi alvo do Tricolor no mercado por duas oportunidades. O negócio só não foi à frente pela preferência de Kaio Jorge em permanecer na Europa. Algo que, no atual cenário, tende a mudar. Segundo informações do repórter André Hernan, do Uol Esporte, a possibilidade de um retorno ao Brasil é real.

Caso o interesse são-paulino em contar com o atleta seja renovado, Kaio Jorge chegaria ao MorumBis para brigar por posição em um setor que conta com nomes como Jonathan Calleri, Luciano, André Silva e Juan. Ele, porém, seria uma espécie de reserva de luxo para o camisa 9, visto que André Silva tem sido utilizado como ponta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.