Novo desfalque do São Paulo preocupa Zubeldía

Neste domingo (2), o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 diante de mais de 45 mil pessoas no Morumbis. Graças aos gols marcados por Lucas Moura e Calleri, o Tricolor vai parar na quarta colocação do Campeonato Brasileuro, com 13 pontos, um a menos do que o Flamengo, que é o líder.

Titular por conta da suspensão de Igor Vinícius, o lateral-direito Moreira atuou por somente 43 minutos em campo. O jovem sentiu dores na coxa direita e já pediu substituição imediata ao técnico Luis Zubeldía.

O treinador argentino não contava com mais nenhum jogador da posição para treinar na vaga de Moreira, e precisou improvisar. Rafinha está sob cuidados do departamento médico desde o começo de abril, e desta forma, precisou colocar o zagueiro Ferraresi no setor. O venezuelano não comprometeu, mas deve ser desfalque do time por um tempo. Ele esteve na lista dos pré-convocados para a Copa América.

Moreira vem convivendo com lesões desde que subiu ao time prisional. Apesar do enorme talento, vem sentindo bastante frustração com os problemas físicos. Ontem mesmo o luso-brasileiro estava muito irritado em campo. Já iniciou o tratamento e deve passar por mais exames nesta segunda (3) para entender a gravidade do problema. O lateral jogou somente nove jogos na temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No intervalo, Zubeldía precisou substituir Arboleda. O equatoriano pediu para sair por conta de dores no pé causadas por bolhas. Ele deu lugar a Diego Costa.

Próxima partida do SPFC

O São Paulo volta a campo somente na próxima quinta-feira (13), em partida contra o Internacional, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu em Criciúma por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. Até lá, Zubeldía torce pela pronta recuperação dos jogadores.