Novo camisa 55 do São Paulo dá show e impressiona na estreia

Nesta quarta-feira (28), o São Paulo foi à Brasília para duelar contra a Inter de Limeira, e saiu do Mané Garrincha com os três pontos na bagagem. Agora, o Tricolor é líder de seu grupo e já se para para seu próximo compromisso.

Um dos destaques da partida foi o meia James Rodríguez. O mais novo camisa 55 decidiu mudar de ideia em relação a seu pedido de rescisão de contrato, e justificou toda a sua vontade de entrar em campo. Até então, James era dono da camisa 19, já que a 10 pertence a Luciano. O colombiano pediu para mudar de numeração visando um novo começo no clube.

O jogador vinha sendo bastante criticado ultimamente. Foi contratado em julho do ano passado e até a partida em questão, havia disputado 14 jogos, com somente um gol marcado, além de três assistências. 

Contra a Inter, James voltou aos gramados e mostrou vontade e habilidade. Deu uma assistência para o gol de Luciano, e depois de uma jogada do camisa 10, só completou de cabeça para marcar seu segundo gol pelo clube. Acabou tirando a camisa e tomando um cartão amarelo.

“Foi uma noite boa, fiquei feliz por ter ajudado, fico feliz pela vitória e pelo jogo que a gente fez”, disse James após o duelo. Vale destacar que ele entrou no lugar de Lucas Moura e esteve em campo por somente 20 minutos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James pode ser titular contra o Palmeiras

James Rodríguez terá mais uma chance de mostrar seu potencial neste domingo (3), quando o São Paulo volta a campo para enfrentar o Palmeiras, às 20h, no MorumBis. O Tricolor busca mais três pontos para ficar em uma situação tranquila, além de buscar a melhor campanha geral do torneio, visando a vantagem de jogar dentro de casa nas partidas decisivas.