Novidades sobre a parceria do São Paulo com New Balance anima torcida

Depois de seis anos de parceria, o São Paulo anunciou o fim do acordo com a Adidas, que é a atual fornecedora esportiva do clube. O contrato é válido até ofinal deste ano, e apesar do interesse da marca em renová-lo, o SPFC já decidiu seu rumo.

O Tricolor já se acertou com a New Balance, que substituirá a gigante alemã a partir de janeiro de 2024. A notícia foi muito comemorada pelos torcedores são-paulinos, que assim como o clube estão descontentes com a marca atual.

Além da falta de reposição de estoque de diferentes produtos, prejudicando as finanças do próprio SPFC, o clube entende que não é uma das prioridades da Adidas, como por exemplo o Flamengo é.

O descaso da marca aparenta ser grande ao SPFC, e a falta de produtos exclusivos é algo que não agradava a diretoria. Com isso, optou-se em não estender o vínculo e procurar uma nova parceria.

A New Balance apareceu como a principal interessada, e se disponibilizou a pagar ainda mais dinheiro em relação à Adidas. Além disso, a marca norte-americana prometeu exclusividade no Brasil a partir de 2025, quando se encerra seu vínculo com o Red Bull Bragantino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A marca oferece produtos exclusivos ao Tricolor que jamais foram vistos antes, incluindo diversas linhas de design. Além disso, de acordo com o Mantos do Futebol, a New Balance produzirá camisas nas versões jogador e torcedor em diversos modelos como masculino, feminino, juvenil e baby. Junto a isso, a empresa irá vender os uniformes na versão manga longa, algo que parou de ser produzido  há muitos anos para o clube.