Novidade sobre Alexandre Pato vem à tona e torcida Tricolor vibra

A viagem do São Paulo para o Rio de Janeiro, onde o clube enfrentará o Vasco da Gama pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, contou com uma grande novidade para os torcedores são-paulinos. Após ficar de fora das últimas três partidas por opção de Dorival Jr., o atacante Alexandre Pato voltou a ser relacionado pelo comandante.

Sem contar com Jonathan Calleri, Lucas Beraldo e Rafinha, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Dorival obteve espaço na lista de relacionados para promover o retorno de Pato. Ainda assim, o atacante não deve ser opção no time titular, com Luciano e o jovem Juan na briga pela vaga aberta por Calleri no ataque.

Pato viagem Sao Paulo
Pato viaja com o São Paulo para o Rio de Janeiro — Foto: Divulgação

Desde o seu retorno ao clube, Pato foi titular apenas uma vez. Curiosamente, em outra partida realizada no Rio de Janeiro: contra o Flamengo, quando Dorival escalou time de reservas visando as semifinais da Copa do Brasil. Na oportunidade, Pato esteve em campo por 66 minutos e foi substituído por James Rodríguez.

Pato fica no São Paulo? Casares desconversou

Dono de apenas dez jogos desde o seu retorno ao São Paulo, Pato foi um dos temas da entrevista do presidente Julio Casares antes do evento para celebrar o inédito título da Copa do Brasil, conquistado no fim do último mês. De acordo com o mandatário, não só Pato como todo o restante do elenco estarão em avaliação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Todos os jogadores que estão no elenco estão treinando e à disposição da comissão técnica. A opção por escalação é privativa da comissão, a performance esportiva também é. Essa questão de jogadores que podem ficar, sair, ficará para o final do ano através de uma avaliação da comissão técnica”, afirmou Casares.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.