Novidade sobre a Supercopa do Brasil vem a tona e SPFC corre contra o tempo

Em meio a procura por um novo técnico, o São Paulo espera a definição da CBF em relação a Supercopa do Brasil, torneio de final única que reúne o vencedor da Copa do Brasil (SPFC) e do Campeonato Brasileiro (Palmeiras).

A final tem data marcada para o dia 3 de fevereiro, em local ainda não definido. As diretorias de ambos os times já demonstraram o desejo da partida ocorrer no Maracanã, no Rio de Janeiro, muita pela proximidade com a capital paulista.

Entretanto, a CBF ainda analisa a situação, e segundo informações divulgadas pela repórter Priscila Senhorães, da TNT Sports Brasil, o Choque-Rei pode ocorrer no Mineirão, em Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a jornalista, o palco será definido pela federação brasileira ainda nesta semana. Outro nome que surgiu nos bastidores foi do Estádio Municipal Parque do Sabiá, que, assim como o Mineirão, também é localizado em Minas Gerais.

O Maracanã receberá o clássico entre Flamengo e Vasco no mesmo dia da Supercopa, ou seja, a tendência é que com dois jogos grandes no mesmo dia, a CBF mude o duelo paulista de estado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC e Palmeiras já iniciaram os preparativos para o Paulistão

Palmeiras e São Paulo já iniciaram os trabalhos de pré-temporada em seus respectivos CTs. A diferença é que o Tricolor sofreu um baque gigantesco com a saída confirmada de Dorival Júnior da Seleção Brasileira. O time segue em busca de um novo treinador, enquanto Abel Ferreira segue no comando do alviverde.

O SPFC estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 20, às 20h, diante do Santo André, no Morumbi. O Palmeiras, atual bicampeão do torneio, viaja para encarar o Novorizontino, um dia depois.