Novidade é divulgada e São Paulo pode faturar mais alguns milhões

A noite desta quinta-feira, dia 18, foi de novidades para o torcedor do São Paulo. Em um grande evento realizado na capital paulistana, o clube enfim apresentou seus novos uniformes da New Balance e confirmou a chegada da Superbet no espaço máster da camisa. Mas, ao que tudo indica, o Tricolor pode faturar ainda mais no futuro.

Isto porque o clube iniciará a disputa da atual temporada com dois espaços ainda vagos no uniforme de jogo e busca por novos parceiros interessados em estamparem suas marcas na camisa são-paulina. Segundo informações do portal ge.globo, o departamento de marketing mantém negociações com empresas para omoplata e mangas.

Este segundo espaço, inclusive, ficou vago recentemente com a saída da Bitso, que foi parceira do clube nos últimos dois anos. Atualmente, além da Superbet, nova patrocinado máster, o São Paulo conta com Ademicon, que estampa a faixa central do peito na camisa, e ABC da Construção, na parte traseira do shorts.

Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, garantiu não ter pressa por fechar com novos parceiros: “A gente espera apresentar novos patrocinadores nos próximos três ou quatro meses, temos negociações em andamentos, esperamos novidades em breve”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O dirigente ainda concluiu falando sobre a nova parceira: “O que posso dizer é que tivemos uma grande valorização da camisa, aumentamos em 400 vezes o valor da camisa que a gente recebia em 2022. Agora, mais que dobramos o valor. Temos trabalhado para trazer o máximo de receita, pois isso reverte no futebol”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.