Novidade coloca Lucas Moura mais próximo de ficar no São Paulo em 2024

Depois de cumprir a promessa de retornar ao São Paulo depois de passagem pela Europa, Lucas Moura ainda mostra que nasceu para brilhar no Morumbi, sendo ainda mais abraçado pela torcida tricolor.

Em pouco tempo desde que foi anunciado,o camisa 7 mostrou o porquê de ter passado mais de 10 anos disputando títulos no Velho Continente, defendendo o Paris Saint-Germain, da França, e o Tottenham, da Inglaterra. 

Depois da aventura, ouviu ao coração e assinou até o final da temporada com o SPFC, buscando a conquista de títulos. Por sinal, um deles está muito perto, já que o time de Dorival Júnior venceu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, no primeiro duelo da final da Copa do Brasil

Apesar da euforia pela conquista, a torcida não esconde sua preocupação com Lucas, já que ele só tem vínculo até dezembro, e ainda tem futuro indefinido. Todavia, segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o título da Copa do Brasil pode significar uma extensão de contrato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

 “Nada existe de forma aberta, mas está muito claro dentro do São Paulo que a conquista de um título e a classificação à Libertadores são os trunfos que o São Paulo precisa para prolongar o contrato de Lucas Moura”, disse, em vídeo publicado em seu canal no Youtube.

Lucas chegou a entrar em um acordo com um clube da Major League Soccer, dos Estados Unidos, mas as conversas frearam após assinar com o SPFC. Dito isso, as chances do jogador permanecer no Morumbi são altas, segundo Nicola.

 “As pessoas mais próximas ao jogador garantem que com a conquista do título e a vaga na Libertadores, Lucas Moura ficaria. Ele está muito contente, muito animado, a esposa de Lucas Moura chegou a postar um texto com o carinho que a família tem pelo São Paulo (…) Tricolor está convencido de que a conquista do título é um dos fatores decisivos para a permanência de um jogador super importante”, afirmou.