Nova profissão de Michel Bastos após a aposentadoria chama atenção

Dono de boa passagem pelo São Paulo entre 2014 e 2016, com 22 gols marcados em 120 jogos disputados, o ex-lateral Michel Bastos pendurou as chuteiras em maio de 2019 após atuar por apenas três meses com a camisa do América Mineiro. Longe dos gramados há cinco anos, ele anunciou uma grande novidade neste mês.

Ele será o mais novo comentarista fixo do programa Domingol com Benja na CNN Brasil. A atração comandada pelo apresentador Benjamin Back ainda conta com nomes como Mano (Maurício Borges), Maurício Noriega e Emerson Sheik. Aos 40 anos de idade, ele celebrou sua mais nova aventura dentro do futebol.

“Estou muito animado com a oportunidade de mostrar meu conhecimento sobre a bola agora no programa. Afinal, a tarde de domingo e o futebol têm tudo a ver. E participar de um grupo como este formado pelo Benjamin Back é uma grande honra”, afirmou Michel.

Reforço de peso, o ex-São Paulo foi revelado pelo Pelotas, no Rio Grande do Sul, e contou com passagens por Excelsior (Holanda), Athletico-PR, Grêmio, Figueirense, Lille (França), Lyon (França), Schalke 04 (Alemanha), Al Ain (Emirados Árabes Unidos), Roma (Itália), Palmeiras, Sport Recife, América Mineiro e Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.