Nova profissão de Edmundo depois de sair da Band é surpreendente

Ídolo do Palmeiras e do Vasco, o ex-atacante Edmundo assumiu a posição de comentarista depois de pendurar as chuteiras, em 2008.. Depois de trabalhar em importantes veículos como Rede TV, Fox Sports e TV Bandeirantes, deixou a televisão no final do ano passado  e ainda não assinou com outra emissora.

Ele decidiu entrar de cabeça no mundo digital e criou um canal no Youtube, onde vem divulgando suas análises e opiniões sobre o que acontece no futebol brasileiro. Junto a isso ,também faz dinheiro ao divulgar propagandas de casas de apostas. 

A decisão não foi do dia para a noite, já que o ex-atacante havia anunciado o foco em outras plataformas assim que deixou a Band. Ele fazia parte de programas como o Jogo Aberto, do Terceiro Tempo e das partidas na Rádio Bandeirantes. Além dos novos projetos, Edmundo disse que sua agenda estava incompatível com a da emissora.

“Neste momento, a agenda proposta pela TV estava conflitando com meus outros compromissos e se tornou inviável conciliar as agendas. Daqui em diante, estarei me dedicando ao meu canal do YouTube. E também a outros projetos que tenho. Obrigado pelo carinho de todos!”, disse o ex-jogador na época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Maurício Noriega fala sobre demissão da Globo

Considerado um dos melhores comentarista de sua geração, Maurício Noriega falou sobre sua polêmica saída da Rede Globo durante participação no podcast “Deu Zebra”. Ele não projeta um possível retorno após a sua demissão, muito por conta da maneira que foi desligado.

 “A maneira que foi tocada minha saída e de outras pessoas eu não concordo. ‘Ah, é só corte de custos, você é super bom’. Não ganhava um salário astronômico, ganhava um bom salário. A restrição que eu tenho é de comportamento de algumas pessoas, que, quando precisaram de ajuda, vieram pedir. Não tiveram a decência de vir cara a cara e falar pra mim. Eu já demiti gente, faz parte da vida. Olho no olho, educadamente. Faltou decência nesse aspecto”, completou.