Nova apresentadora da Globo, Eliana torce para o São Paulo

Na última quarta-feira (27), Eliana foi anunciada como nova apresentadora da Rede Globo. Ele fará sua estreia em sua nova casa no segundo semestre, provavelmente no programa Saia Justa, que foi remodelado para 2024.

A apresentadora é conhecida pela longevidade na televisão brasileira. Já passou por diversos veículos e está no ar há muitas décadas. Apesar de todos esses anos, uma coisa não mudou: seu amor pelo São Paulo Futebol Clube.

Eliana nunca escondeu que é são-paulina, assim como boa parte de sua família. Por sinal, ela vai ao Morumbis em algumas oportunidades para assistir aos jogos do Tricolor ao vivo.

Em dezembro de 2020, época em que o mundo enfrentava a pandemia da covid-19, Eliana foi convidada para participar do quadro “Torcedor SBT”. Nele, ganhou uma camisa do São Paulo de presente do narrador Téo José. O uniforme contava com o número 10 e seu nome nas costas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No mesmo programa, ela relembrou da dolorosa eliminação do Tricolor na Libertadores da América daquele ano. Na ocasião, o São Paulo, que era comandado por Fernando Diniz, seu adeus ao torneio ainda na fase grupos. A chave contava com o River Plate, LDU de Quito e Binacional.