Notícia sobre Antony chega ao Morumbi e São Paulo dá pulos de alegria
Vivendo um período conturbado na atual temporada, o Manchester United já iniciou seus planos para a janela de transferências do inverno europeu. O técnico Erik Ten Hag, que vem sendo muito criticado pela torcida, já fez uma lista de dispensas para janeiro. Junto a Anthony Martial e Jadon Sancho, Antony pode estar de malas prontas.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal inglês ‘The Sun’, o United deve iniciar uma reformulação no elenco visando uma reviravolta na temporada, que começou muito mal.
Recentemente, surgiram rumores que o clube inglês estaria disponível a emprestar Antony ao Flamengo em troca de Gabigol. Contudo, os Red Devils não devem emprestá-lo, uma vez que querem uma venda em definitivo para recuperarem o dinheiro investido no brasileiro.
Unied quer recuperar parte do dinheiro investido em Antony
Ele foi contratado por 100 milhões de euros (R$ 504 milhões, na cotação da época), e apesar de ter sido titular na temporada passada, jamais se firmou como uma peça fundamental. Marcou apenas oito gols.
Mesmo com esperanças de uma volta por cima, Antony se envolveu nas acusações de violência doméstica de Gabriella Cavallin, sua ex-namorada. Ele chegou a ser afastado dos treinamentos, mas retornou às atividades normais após algumas semanas.
Segundo o ‘The Sun’, a dúvida em cima de Antony faz com que o Manchester United o coloque como negociável a partir de janeiro. Caso isso de fato aconteça, quem comemora é o São Paulo, já que é o clube formador do atleta, e receberá uma porcentagem da venda através do mecanismo de solidariedade da Fifa.