Notícia que vem da Colômbia revela destino de James Rodríguez fora do São Paulo

James Rodríguez vem se encaminhando para o fim de sua passagem no São Paulo. O jogador de 32 anos de idade não vem sendo aproveitado desde que desembarcou na capital paulista, no final de julho do ano passado.

A torcida levantou grandes expectativas após sua chegada, tanto é que foram recebê-lo no aeroporto de Guarulhos. Não é à toa já que o meia viveu grandes momentos no Real Madrid, Bayern de Munique, Porto e também pela seleção colombiana, principalmente durante a Copa do Mundo de 2014.

Porém, James não conseguiu conquistar seu espaço como titular com três treinadores diferentes: Dorival Júnior, Thiago Carpini, e Luis Zubeldía. Por sinal, o último sequer o relacionou para a partida contra o Vitória, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro

O argentino tem uma filosofia de jogo de muita intensidade, justamente o ponto fraco de James atualmente. Justamente por isso, também o deixou de fora da convocatória para o duelo contra o Cobresal, do Chile, marcado para esta quarta-feira (8), pela Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC deve se reunir com James nos próximos dias para sacramentar saída

Justamente por isso, uma notícia indica que o São Paulo deve encaminhar a saída de James Rodríguez em breve. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista colombiano Pipe Sierra, ambas as partes devem se reunir no decorrer da semana para conversarem sobre uma rescisão de contrato.

“ São Paulo e James Rodríguez (32) se reunirão nos próximos dias para buscar um acordo de rescisão. O círculo do colombiano já busca um novo time para ele. Seu contrato termina em junho de 2025, mas espera chegar a um ponto em que ambas as partes se beneficiem”, divulgou o jornalista, através de sua conta oficial no X (antigo Twitter).