Notícia que toda a torcida do São Paulo queria acaba de chegar

O São Paulo optou por encerrar a parceria que tinha com a Adidas desde 2018, e seguiu outros rumos a partir de janeiro de 2024. O Tricolor acertou com a New Balance, que será a mais nova fornecedora esportiva do clube.  

Tanto a torcida quanto a própria diretoria estavam insatisfeitas com o acordo com a Adidas. A impressão é que a empresa alemã priorizava outros clubes do Brasil, como o próprio Flamengo.  Os estoques demoravam para serem repostos, e junto a falta de tamanhos solicitados nos produtos, geravam pouco lucro ao Tricolor.

Contudo, os problemas parecem estar resolvidos com a New Balance, que dará exclusividade no país ao Soberano. A marca norte-americana prepara diversas novidades ao torcedor tricolor a partir de janeiro, quando o contrato entrará em vigor.

“A ideia é, com o São Paulo, colocar a marca em outro patamar de conhecimento no Brasil e atender ao clube de forma totalmente exclusiva. Este será o único contrato de patrocínio da New Balance no país a partir de 2024”, disse Leandro Moraes, diretor da New Balance no Brasil, em entrevista à Máquina do Esporte.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Camisas de manga longa voltarão a serem comercializadas pelo SPFC

Além de produtos exclusivos e comemorativos sobre a rica história do São Paulo, a marca trará de volta um pedido antigo dos torcedores: a camisa de manga longa, algo que era comum antigamente mas foi perdendo força nos tempos atuais. O SPFC foi bicampeão mundial em 1992 e 1993 utilizando os modelos em questão.

“A camisa de manga comprida já está nos nossos planos. Descobrimos, em pesquisa, que ela é um ícone para os torcedores.Nossa proposta é trabalhar alguns detalhes que mexam com o coração do torcedor são-paulino, contando a história das conquistas do clube dentro da camisa”, disse Moraes.