Notícia aterrorizante pra torcida do São Paulo vem da Argentina
Visando retornar aos tempos de glória, o Boca Juniors, que ficou de fora da atual edição da Libertadores da América depois de chegar à final na temporada passada, está em busca de novos reforços no mercado. O atual presidente do clube, Juan Román Riquelme, vem trabalhando nos bastidores no mercado da bola.
A ideia é trazer reforços de alto nível que possam, de fato, ajudar na reconstrução do clube rumo aos títulos. A diretoria está preocupada em relação às permanências de Miguel Merentiel e Edinson Cavani (contrato até dezembro), e já procura um substituto no mercado.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Damián Rancez, do “El Crack Deportivo Noticias”, o Boca Juniors está interessado no atacante Jonathan Calleri, que pertence e é ídolo da torcida do São Paulo.
Apesar do carinho pelo Tricolor, Calleri nunca escondeu sua boa relação com os xeneizes. Entretanto, o argentino tem contrato com o SPFC até o final de 2026, e é muito difícil pensar que ele sairia antes do término do vínculo. Primeiro pela identificação que possui com o clube, e segundo por conta de sua multa rescisória, que possui um valor alto.
Números de Calleri em 2024
Depois de sofrer com algumas lesões no início da temporada, o argentino retomou a boa fase e se manteve como uma das principais peças do Tricolor. O atleta é titular absoluto com o técnico Luis Zubeldía, e acumula ótimos números na temporada.
O camisa 9 já marcou 12 gols em 35 partidas, além de mais quatro assistências distribuídas nesta altura do campeonato. Ele deverá começar como titular no duelo contra o Nacional-URU nesta quinta-feira (15), em Montevidéu, pela ida das oitava de final da Libertadores.