NOMES REVELADOS! Pacotão de 6 reforços será entregue a Zubeldía no São Paulo

Créditos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na reta final da temporada, o São Paulo foca em seus últimos jogos no ano. Neste sábado (23), o Tricolor recebe o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília0, no Morumbis, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Luis Zubeldía poderá contar com alguns reforços importantes para o confronto contra o finalista da Libertadores e da Copa do Brasil. Dois deles estão garantidos: Bobadilla e Ferraresi.

O volante e o zagueiro retornam ao clube depois de defenderem as seleções do Paraguai e Venezuela, respectivamente, durante a última Data Fifa. Além desses, a comissão técnica também pode ter mais retornos, mas que não estão garantidos. 

São eles: o lateral-esquerdo Welington, em transição após edema na coxa esquerda; o zagueiro Arboleda, que já treina após um trauma na perna direita; o meia Wellington Rato, se recupera de edema na panturrilha direita; e o atacante Calleri, em transição após dores  no posterior da coxa esquerda. 

Em entrevista após o empate contra o Red Bull Bragantino, o auxiliar do SPFC Maxi Cuberas, comentou sobre o atacante argentino:”Com respeito ao Calleri, ele pontualmente vem com uma sobrecarga na posterior. Nosso corpo médico não achava prudente correr riscos com ele. Teve essa distensão no jogo anterior (contra o Athletico), vamos ver como evolui para ver se será considerado para o jogo ou não”,  afirmou.

Desfalques confirmados

Apesar dos reforços, o São Paulo também terá alguns desfalques para a partida. Improvisado como lateral-esquerdo contra o Bragantino, o zagueiro Sabino levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Além dele, Pablo Maia (cirurgia na coxa), Jamal Lewis (trauma no tornozelo esquerdo) e Galoppo (artroscopia no joelho esquerdo) também não atuam.