No último 29 de fevereiro, Dudu e Andrés Sanchez curtiram carnaval juntos

A cada quatro anos, o calendário ganha um dia extra além dor normais 365 com o objetivo de mantê-lo ajustado com a translação da Terra e com os eventos sazonais relacionados às estações do ano. O evento, chamado de “ano bissexto”, desperta curiosidade e uma série de curiosidades em torno do dia 29 de fevereiro.

Uma delas envolve até mesmo duas figuras importantes para as histórias de Corinthians e Palmeiras, históricos rivais do São Paulo. Há quatro anos, o então presidente corintiano Andrés Sanchez encontrou o atacante Dudu, ídolo palmeirense, durante o carnaval de Salvador. O encontro, é claro, foi bastante criticado nas redes sociais.

Dudu e Andres
Dudu e Andrés Sanchez juntos no Carnaval de 2020 em Salvador. Foto: Reprodução Instagram.

Na madrugada do dia 29 de fevereiro de 2020, Andrés foi fotografado ao lado de Dudu e amigos em comum. O clique não caiu nada bem para o mandatário corintiano, que vivia seu último mandato à frente do clube. O encontro chegou a render uma faixa da torcida na entrada do Parque São Jorge dias depois.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Pulou Carnaval com o Dudu? Então pule fora do S.C.C.P.”, dizia a faixa de protesto. Na época, o Corinthians acumulava quatro jogos sem vencer dentro do Campeonato Paulista e havia sido eliminado da Libertadores de forma precoce para o modesto Guarani, do Paraguai. Andrés deixaria a presidência somente em janeiro de 2021.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.