No fim da janela, São Paulo decidiu negociar jogador de R$ 267 milhões

O último dia das principais janelas de transferências do futebol europeu reservaram duas surpresas para os torcedores do São Paulo. Sem espaço no grupo dos profissionais com o técnico Thiago Carpini, os atacantes Gabriel Maioli e Talles Wander, ambos com 20 anos, foram negociados com clubes de Chipre e Portugal, respectivamente.

Enquanto o primeiro defenderá o Apoel, o segundo vestirá as cores do desconhecido AFS Vila das Aves, que disputa a Segunda Divisão de Portugal. A rescisão contratual com o Tricolor foi publicada no BID da CBF, e o jogador, que terá contrato de quatro anos com o clube português, já foi inscrito pela nova equipe no campeonato local.

Grande artilheiro do São Paulo na disputa da Copinha de 2023, com cinco gols marcados, Talles Wander ganhou apenas duas oportunidades no time de cima ao longo do ano ao enfrentar Fluminense e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. Em março do ano passado, ele havia assinado contrato com multa estipulada em R$ 267 milhões.

O São Paulo, no entanto, não divulgou os valores envolvidos na negociação. Então dono de 100% dos direitos econômicos do atacante, o clube vai manter parte do percentual. Talles vivia a expectativa de ganhar oportunidades após a saída de Erison e a vaga para ser reserva do artilheiro Jonathan Calleri estar em aberto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.