Ninguém esperava, Osvaldo assinou contrato para voltar e dividirá o campo com atletas do São Paulo

Dono de marcante passagem pelo São Paulo entre 2012 e 2014, com 20 gols marcados e 30 assistências distribuídas em 161 jogos disputados, o atacante Osvaldo, hoje com 36 anos, pode ter um encontro marcado para retornar ao Morumbi em breve. Ele será um dos astros do elenco do Vitória, atual campeão da Série B do Brasileirão.

Com vaga garantida na elite do futebol nacional após longos anos na segunda divisão, o Leão da Barra tem justamente no ex-São Paulo como um de seus pilares ofensivos. No último ano, Osvaldo contribuiu com oito gols e dez assistências em 50 partidas. Somente na Série B, foram 14 participações em gols da equipe.

Campeão da Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo, anotando, inclusive, um dos gols na vitória sobre o Tigre, da Argentina, na grande decisão, Osvaldo terá dois encontros com seu ex-clube na disputa do Campeonato Brasileiro. Além disso, São Paulo e Vitória também podem ter duelos pela Copa do Brasil desta temporada.

Caso esteja apto a atuar contra o Tricolor ao longo de 2024, Osvaldo reencontrará um de seus companheiros na equipe campeã continental há 12 anos: Lucas Moura. O ídolo compôs o ataque do time comandado por Ney Franco com Osvaldo e Willian José na final disputada no Morumbi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre os clubes que estarão na Série A de 2024

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.