Ninguém conseguiu entender, Éverton Ribeiro se manifesta após fracasso do Flamengo

Adversário do São Paulo na grande final da Copa do Brasil, que se inicia no próximo domingo (17), o Flamengo decepcionou sua torcida em seu último compromisso antes da decisão. Atuando no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, cidade do Espírito Santo, o Rubro-Negro foi amplamente dominado pelo Athletico-PR e saiu derrotado por 3 a 0.

Buscando um triunfo para se aproximar do líder Botafogo, o Flamengo entrou em campo de maneira irreconhecível e foi uma vítima fácil para o Furacão. Com Sampaoli optando por improvisar Thiago Maia na lateral esquerda e David Luiz como volante, o clube paranaense abriu o placar ainda na primeira etapa com gol do zagueiro Cacá.

Na volta do intervalo, o argentino até tentou consertar a equipe com as entradas de Allan e Éverton Ribeiro. Mas as modificações não deram resultado e, após uma controversa expulsão de Gabriel Barbosa, o Athletico anotaria mais dois gols. Um dos poucos atletas que falaram com a imprensa depois do revés, Éverton Ribeiro pregou calma.

Segundo o meia, a equipe tem de mostrar rápida capacidade de superação: “São derrotas que machucam, que ferem tudo o que a gente vem fazendo. A gente treinou, se preparou mas faltou fazer no jogo, como faltou em vários jogos. Agora é focar nessa final, trabalhar bastante para fazer um grande jogo. É esquecer o que fizemos hoje”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Volta ao Rio tem esquema de segurança reforçado

Derrotado pelo Athletico-PR em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo contou com um esquema de segurança reforçado em seu desembarque no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (14), no Aeroporto do Galeão.

Segundo o jornalista Bruno Murito, do portal GE.com, além do efetivo policial no local, cerca de 20 seguranças do clube foram acionados para conter qualquer manifestação dos torcedores. A ação, no entanto, não foi necessária no final das contas, já que apenas um torcedor apareceu para protestar contra o time de Jorge Sampaoli.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.