Nicola solta super quentinha sobre a chegada de parça de James Rodriguez ao São Paulo

Mesmo com a temporada em andamento, o São Paulo não descarta ser ainda mais ativo no mercado de transferências. Visando um ano recheado de conquistas, a diretoria acredita que consiga realizar alguns esforços para melhorar o elenco.

Um plantel cheio de opções será fundamental em 2024, já que o Tricolor disputou diversas competições de maneira simultânea, como: Campeonato Paulista, Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Uma das prioridades no mercado é buscar um zagueiro canhoto e um lateral, além de um centroavante. O atacante seria uma espécie de “sombra” a Jonathan Calleri, que é titular absoluto e peça fundamental.

Diversos nomes já foram especulados, mas nos últimos dias, um deles ganhou força: Óscar Cortés. O atacante surgiu no Millonarios, da Colômbia, e logo se transferiu ao Lens, da França. Não está conseguindo mais minutos no time principal (apenas quatro jogos). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista argentino Mariano Olsen, através de sua conta no X (antigo Twitter).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“São Paulo segue Cortés. Observadores do clube paulista do Brasil estão na Venezuela avaliando o desempenho de Óscar Cortés, ex-Millos FC e atualmente no Lens da França (contrato até 30/06/28)”, divulgou o jornalista.

Dirigente afirmou que não irá contratar jogador colombiano

Apesar da informação divulgada pelo argentino, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com a diretoria do Tricolor para saber o que há de verdade nesse rumor. Ao que tudo indica, o SPFC não fará uma investida pelo jogador da Seleção Colombiana que brilhou no Pré-Olímpico.

“Fui checar essa história com um dirigente importante do São Paulo. Essa pessoa assegura que Óscar Cortés não será contratado pelo São Paulo”, revelou Jorge Nicola, através de vídeo divulgado em seu canal no Youtube.