Nicola revela sobre a chegada de substituto de James e outros reforços no SPFC

A saída do meia James Rodríguez do São Paulo continua rendendo assunto dentro da imprensa esportiva brasileira. Na manhã desta quinta-feira (08), o jornalista Jorge Nicola comentou sobre a possibilidade do Tricolor ir ao mercado para já buscar um substituto para o colombiano. Ele ainda falou sobre outros possíveis reforços nesta janela.

De acordo com Nicola, é bastante improvável que o clube busque um novo meia nas próximas semanas. O entendimento da nova comissão técnica são-paulina é que o elenco está bem servido de opções para o setor e que a saída de James não será sentida. A boa vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa comprovou essa teoria.

Descartando a contratação de um camisa 10, o Tricolor ainda busca a chegada de um lateral-esquerdo para brigar por posição com Welington e um centroavante para a reserva do artilheiro Calleri. Ainda segundo Nicola, o São Paulo também não descarta a chegada de um zagueiro canhoto caso apareça uma oportunidade de mercado.

Até o momento, Julio Casares e companhia acertaram as contratações de Erick, destaque do Ceará em 2023, Ferreirinha, alvo do clube em outras janelas, Luiz Gustavo, experiente volante com passagem pelo Bayern de Munique, e Damián Bobadilla, joia do futebol paraguaio. O São Paulo desembolsou R$ 50,2 milhões pelos reforços.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dirigente do São Paulo falou sobre lateral

Na semana em que conquistou seu terceiro título como dirigente do São Paulo, o eterno ídolo Muricy Ramalho concedeu entrevista exclusiva para o canal “De Pai para Filho”, atração comandada pelo jornalista Nilson César no Youtube. Entre tantos assuntos, o coordenador de futebol do Tricolor abriu o jogo sobre a situação de Welington.

Segundo Muricy, a renovação de contrato do lateral só não aconteceu ainda por conta dos empresários do jogador: “O contrato não foi renovado não por parte do São Paulo, que já está há muito tempo tentando alongar esse vínculo mais para frente. Existem empresários que cuidam da carreira dele, mas a negociação continua”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.