Nicola revela sobre 2 reforços chegando ao São Paulo pra 2024

No início da noite desta sexta-feira (11), o jornalista Jorge Nicola fez sua tradicional live no Youtube para atualizar seus seguidores sobre o mercado de transferências do futebol. Nesse ínterim, o repórter falou sobre as contratações do São Paulo para 2024.

“Outro pré-contrato do São Paulo pra 2024? Desconheço, imagino que esteja, acho que é obrigação dos dirigentes do São Paulo seguirem esse caminho. Mas o único com quem o São Paulo já tem contrato pra 2024 é o Erick, do Ceará”, revelou Nicola.

Na última janela de transferências, o São Paulo fechou com James Rodríguez e Lucas Moura. Apesar de estrelas mundiais, ambos os atletas possuem mais de 30 anos e “obrigam” o Tricolor a investir em jogadores mais jovens para a próxima temporada.

A direção do clube paulista até tentou convencer o Ceará a liberar Erick, mas o Vozão bateu o pé e vai segurar o atleta até o fim de dezembro deste ano. Entretanto, o ponta vai pro Soberano totalmente de graça quando seu vínculo com o time nordestino terminar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confirmado: novo reforço do São Paulo já está no BID

Após resolver o visto de trabalho, emitir o CPF e regularizar as questões burocráticas, James Rodríguez foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto para defender as cores do Soberano.

A demora para a inscrição do camisa 19 no BID foi motivo de preocupação da torcida são-paulina. A data limite para os atletas serem listados na Copa do Brasil foi até terça-feira (8). Vale lembrar que o Tricolor recebe o Corinthians na próxima semana e precisa reverter o resultado negativo de 1 a 0 se quiser a classificação para a final da competição nacional.

Existem boatos nos bastidores que indicam que James Rodríguez pode fazer sua estreia antes do clássico contra o Corinthians. O Soberano visita o Flamengo no domingo (13), no Maracanã, estádio em que o colombiano tem excelentes memórias, visto que foi lá que ele marcou o gol que o concedeu o Prêmio Puskás, de tento mais bonito de 2014.