Nicola revela se vinda de Lucas e James geraram mal estar nos bastidores do SPFC

Um dos clubes que mais movimentou o mercado de transferências brasileiro no início do ano, o São Paulo dava indícios de que passaria em branco na segunda janela de 2023. Tímido nas primeiras semanas da reabertura para negócios, o Tricolor surpreendeu ao fechar, já nos últimos dias permitidos, as contratações de James Rodríguez e Lucas Moura.

Dupla de renome no futebol europeu, os reforços provocaram empolgação na torcida são-paulina. Entre festa em aeroporto, apresentações no CT da Barra Funda e também em um Morumbi lotado, James e Lucas chegaram para elevar o patamar do time comandado por Dorival Jr. Mas uma situação chamou a atenção: a vida financeira do São Paulo.

Vivendo a pior crise de sua história, o clube não se importou em pagar altas cifras para os dois jogadores e causou preocupação entre os torcedores. Só neste ano, o Tricolor já foi notícia por atrasar até três meses de direito de imagem ao seu elenco em duas oportunidades. Então, como teria dinheiro para pagar a dupla?

A indagação teria até mesmo provocado um mal estar entre jogadores nos bastidores. No entanto, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a afirmação que rodou nas redes sociais não passa de mera especulação. Tanto Lucas quanto James foram bem recebidos pelo restante do elenco e não há qualquer problema de relacionamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James Rodríguez celebrou estreia pelo São Paulo

Depois de semanas de espera, o colombiano James Rodríguez enfim estreou vestindo a camisa do São Paulo. Atuando por 32 minutos na segunda etapa do empate por 1 a 1 com o Flamengo, o meia demonstrou um bom leque de jogadores e quase anotou um gol já em sua primeira partida. Em entrevista, ele celebrou a sua estreia.

“Fisicamente estou bem, lógico que o time fez um jogo muito bom, merecia a vitória, mas acontece. Agora é cabeça alta, porque quarta tem um jogo muito importante”, disse James, já visualizando o duelo frente ao Corinthians pela Copa do Brasil.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.