Nicola revela se joia de R$ 400 milhões dispensada pelo São Paulo pode parar no Flamengo

Considerada uma das maiores joias do futebol brasileiro, o atacante Vitor Roque vem tendo um período decepcionante no Barcelona. O jovem de 19 anos de idade, que chegou a ser dispensado pelo São Paulo em um teste, pode acabar saindo do clube catalão em breve devido a falta de minutos. 

A relação entre o ataque e o técnico Xavi não parece ser das melhores. O ex-meia tinha outras prioridades no mercado além da contratação do brasileiro, que chegou na Catalunha em negociação que pode alcançar R$ 400 milhões. Sem minutos, Vitor Roque pode ser emprestado a outros clubes da Europa e até pingar no futebol brasileiro.

Isso porque segundo o jornalista Júlio Miguel Neto, que é conhecido por cobrir o Flamengo, o Rubro-Negro esta interessado na contratação do atacante. Os dirigentes cariocas veem uma ótima oportunidade no mercado e devem tentar o negócio na metade do ano. 

Claro que a negociação não seria em definitivo, já que o clube não tem o montante necessário para tirá-lo do Barça. A ideia é realizar um empréstimo, oferecendo prioridade na compra da joia Lorran, de 17 anos. O meia foi titular na vitória contra o Corinthians por 2 a 0 neste sábado (11), marcando um gol e uma assistência no jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vitor Roque deve seguir na Europa

Apesar da notícia ter animado os torcedores flamenguistas, Vitor Roque não deve voltar ao futebol brasileiro. O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com André Cury, que é o empresário do atleta de 19 anos, que garantiu:“Não tem nada disso. Pode descartar essa história”.

O brasileiro pode até ser negociado na metade do ano, mas a tendência é que ele seja emprestado a outro clube da Europa ou atpe comprado em definitivo. Ainda não foram divulgados os clubes que possuem interesse no jovem.