Nicola revela chegada de reforços pro São Paulo para 2024

Pode comemorar, torcedor do São Paulo! Além da conquista inédita da Copa do Brasil, título tão perseguido pelo Tricolor nos últimos anos, o clube ainda garantiu uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América. E já está liberado sonhar com o tetracampeonato do maior torneio do continente em 2024.

Isto porque, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria são-paulina não poupará esforços para tornar a equipe ainda mais forte na próxima temporada. Acumulando recordes de bilheteria e de premiações, a ideia do São Paulo é reforçar o time comandado por Dorival Jr. para buscar mais títulos importantes no ano que vem.

Além disso, o clube também buscará manter a espinha dorsal do time, algo já pedido por Dorival ao longo do ano. Nomes como Lucas Beraldo, Pablo Maia e Rodrigo Nestor estiverem no radar europeu, mas acabaram ficando por um pedido pessoal do treinador. Algo que poderá voltar a acontecer no fim deste ano.

A ida para a Libertadores é importante no quesito financeiro e também no de convencimento para a permanência de Lucas Moura no Morumbi. Com contrato válido somente até dezembro, o ídolo agora tem boas chances de assinar um novo vínculo visando a próxima temporada. Nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dirigente garantiu esforços por Lucas Moura

Extasiado com a conquista inédita da Copa do Brasil, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou sobre a intenção do clube em renovar o contrato com Lucas Moura. Em entrevista ao SporTV ao longo da comemoração são-paulina ainda no gramado, o dirigente garantiu que a diretoria buscará um novo acordo.

“O que eu posso garantir ao torcedor do São Paulo é que faremos tudo que pudermos para manter o Lucas com a gente por aqui mais tempo, óbvio que vamos respeitar a vontade do Lucas, porque o que é combinado não é caro e nós combinamos com o Lucas esses seis meses até o final do ano”, afirmou Belmonte.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.