Nicola dá notícia de última hora sobre a chegada de Marinho ao São Paulo

A possível chegada de Marinho ao São Paulo virou pauta de vídeo do jornalista Jorge Nicola em seu canal oficial no Youtube. Afastado do elenco profissional do Flamengo pela comissão técnica de Jorge Sampaoli, o atacante de 33 anos voltou a ser alvo do Tricolor no mercado de transferências e tem boas chances de aparecer no Morumbi.

O acordo, no entanto, ainda tem um longo caminho para ser percorrido. Segundo Nicola, apesar do Flamengo já ter aceito liberar o jogador à partir de 3 de julho sem exigir qualquer recompensação financeira, o São Paulo ainda precisa negociar com o estafe do atleta uma boa redução nos vencimentos mensais de Marinho.

Contratado como verdadeira estrela na última temporada, o atacante recebe R$ 800 mil por mês no Rio de Janeiro, valor que o tornaria o jogador mais bem pago do elenco são-paulino. Nem mesmo Calleri, ídolo da torcida e considerado o grande astro do São Paulo, tem um salário tão alto: o argentino recebe R$ 700 mil mensais.

Por isso, de acordo com Nicola, o São Paulo busca convencer Marinho a reduzir sua pedida inicial oferecendo até mesmo um contrato mais longo. Em conversa com um dirigente do Tricolor, o jornalista afirmou que a conversa está “morna”, mas que tende a esquentar conforme a abertura da janela se aproxima.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alvo do São Paulo teve bons números com Dorival

Apontado como grande desejo do São Paulo no mercado de transferências, o atacante Marinho apresentou bons números sob o comando de Dorival Jr., atual comandante são-paulino, no período em que trabalharam juntos no Flamengo entre junho e novembro de 2022.

Ao todo, foram 24 jogos com cinco gols marcados e quatro assistências distribuídas. A dupla ajudou o clube carioca a conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Meses depois, o reencontro, que já conta com o aval positivo do treinador, pode ocorrer no Morumbi.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.