Nicola dá fresquinha sobre ida de Alisson para o Cruzeiro

A janela de transferências abre no próximo dia 10 de julho e os clubes estão prontos para anunciarem novos reforços. O São Paulo, por exemplo, deve contar com algumas novidades no elenco. Contudo, também pode perder alguns jogadores, uma vez que o clube precisa do dinheiro para melhorar o fluxo de caixa. 

Nos últimos dias, o portal Bolavip Brasil divulgou informações que o Cruzeiro havia demonstrado interesse e fez uma sondagem no volante Alisson. O atleta é um dos pilares da equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía, atuando em 29 jogos na temporada, acumulando dois gols marcados e uma assistência.

Entretanto, o jornalista Jorge Nicola divulgou, através de seu canal no Youtube, que conversou com Rui Costa, atual diretor executivo do São Paulo. O membro da diretoria negou qualquer movimento por uma negociação de Alisson: “Não existe nem sondagem nem proposta do Cruzeiro”.

Por sinal, a intenção do clube mineiro seria contar com o volante são-paulino somente em 2025. Até porque Alisson já atuou em nove partidas neste Campeonato Brasileiro, lembrando que o limite para um atleta pode se transferir a outro clube do país é de sete. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alisson se tornou pilar do SPFC após mudança de posicionamento

Vale destacar que Alisson chegou a ser muito criticado no São Paulo. O jogador inclusive, passou por momentos complicados em sua vida pessoal, mas acabou dando a volta por cima e se tornou peça fundamental.

Parte disso foi graças a comissão técnica de Dorival Júnior, que identificou que Alisson não renderia tanto atuando como um meia mais avançado e o transformou em um volante. Foi decisivo nos embates da fase final da Copa do Brasil, que culminou no título do SPFC em cima do Flamengo.