Nicola anuncia duas vendas certas do São Paulo

O jornalista Jorge Nicola acabou anunciando duas vendas que serão realizadas pelo time do São Paulo, pegando os torcedores de surpresa. O time paulista vem vivendo um momento importante e de grande ansiedade na temporada, com um importante compromisso logo à sua frente, mas com algumas movimentações acontecendo também nos bastidores.

A situação financeira da equipe não é das melhores e isso não é novidade alguma para os torcedores. Como grande parte dos times do futebol brasileiro, o Tricolor precisa realizar a venda de jogadores para conseguir manter as contas em dia durante o ano, o que faz com que atletas importantes possam estar muito próximos de vestir a camisa de outras equipes em breve.

Apesar de negar que vendas de jogadores importantes acontecerão neste momento, tendo em vista a importância das disputas ainda até o final da temporada, parece que a equipe do Morumbi decidiu fazer negócios no final do ano. Com isso, os torcedores agora passam a ficar preocupados com as possibilidades de saída assim que as competições terminarem.

São Paulo vai vender dois atletas no final do ano

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, em live para o seu canal do Youtube, o planejamento do São Paulo é de que dois jogadores sejam vendidos no final da temporada. O repórter indicou que essas negociações ainda não aconteceram por conta do prejuízo dentro de campo que poderia ser causado por isso na disputa dos torneios.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O São Paulo certamente vai vender pelo menos 2 jogadores em dezembro. O Tricolor não fez vendas na metade do ano porque entendia que isso poderia causar um prejuízo na Sula e na disputa da Copa do Brasil”, disse Nicola em live. Agora os torcedores ficam de olho para mais informações sobre as possíveis saídas do elenco de Dorival Junior.