Neymar vai fechar com o Flamengo, crava comentarista

Cria do Santos e astro da Seleção Brasileira, o atacante Neymar Jr. ainda vive a expectativa de retornar aos gramados após uma grave lesão de ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco em outubro. Retornando aos treinos físicos do Al Hilal na última semana, o jogador virou pauta na TV brasileira.

Em mais uma edição do tradicional programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, o ex-jogador e agora apresentador Neto voltou a apontar críticas quanto ao condicionamento físico de Neymar. Segundo ele, o brasileiro tem mostrado de forma clara que não tem se dedicado para retornar aos tempos de glória por Santos e Barcelona.

Conhecido por não ter papas na língua, Neto ainda fez uma comparação jocosa com a aparência de um sapo inchado após a chuva para falar da forma física de Neymar em seu retorno ao clube saudita. No fim, o apresentador ainda fez uma previsão ousada: Neymar retornará ao futebol brasileiro em breve para defender o Flamengo.

“Será que a gente ganha a Copa de 2026 com o Neymar? Está parecendo aqueles sapos quando sai na chuva. Inchado. E as ‘Neymarzetes’, não vão falar nada? O time dele não perde há 25 jogos, isso sem ele. Daqui a pouco ele vem para o Flamengo. Vocês vão ver só. Escuta o que estou falando, vem emprestado”, disse Neto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do São Paulo e comentarista da atração, o ex-meia Souza fez coro a fala do apresentador: “Eu também tenho essa informação de um amigo. Ele pediu até para cravar: Neymar vai para o Flamengo e Gabigol vai para o Palmeiras”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.