Neymar trai o Santos e veste a camisa de outro time do Brasil

Depois de Gabriel Barbosa, o ‘Gabigol’, incendiar o futebol brasileiro ao ser flagrado vestindo uma camisa do Corinthians em uma confraternização com amigos em sua residência no Rio de Janeiro, agora foi a vez do astro Neymar dar o ‘troco’. Ídolo do Santos, onde foi revelado, o atacante postou uma foto vestindo a camisa do Flamengo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Neymar publicou uma foto sua na bicicleta com a camisa rubro-negra e provocou alvoroso na torcida. Curiosamente, o astro fez questão de mostrar que o uniforme era da Gabigol, seu ex-cunhado e amigo. O artilheiro e ídolo flamenguista, inclusive, comentou sobre a publicação.

Mostrando seu lado marqueteiro, Gabigol compartilhou a imagem e escreveu: “Combinou muito”, ao lado de dois corações: um vermelho e um preto. Esta não é a primeira vez que Neymar mostra carinho pelo Flamengo. Ele já vestiu a camisa por mais de uma oportunidade e revelou ter o sonho de atuar no Maracanã lotado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com contrato com o Al-Hilal até junho de 2025, ele já foi tema de falas de dirigentes do Rubro-Negro. Atual diretor de futebol, Marcos Braz deixou as portas do clube abertas ao craque: “Neymar sempre será bem-vindo ao Flamengo, por razões óbvias. Se ele quiser jogar no Flamengo, iremos fazer de tudo para tentar sua contratação”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.