Neymar tem retorno ao Santos anunciado para 2025

Astro do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, Neymar voltou a ser assunto nos bastidores do Santos, clube que o revelou para o futebol e onde se tornou ídolo entre os anos de 2009 e 2013. Em entrevista ao canal do jornalista Ademir Quintino, Diego Pituca revelou que o craque tem chances de retornar a Vila Belmiro no próximo ano.

Aos risos, o capitão e volante da equipe santista afirmou que o próprio Neymar externou tal possibilidade ao visitar os vestiários após a vitória sobre o Corinthians no clássico disputado no mês passado. Pituca ainda disse que tem o sonho de atuar com o astro e que esse desejo se expande para o restante do elenco do Peixe.

Neymar Santos x Corinthians
Neymar acena para a torcida na Vila Belmiro em Santos x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

“Todo jogador que vem para o Santos quer jogar com Neymar. A gente está esperando ele de volta, né? Em 2025, ele está de volta. Diz ele. Ele falou. Vamos ver agora, estamos confiando na palavra dele (risos)”, afirmou o volante. Neymar tem contrato com o clube saudita, que o contratou junto ao PSG, até agosto de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes mesmo da revelação por parte de Pituca, o novo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, já trabalhava nos bastidores para se reaproximar cada vez mais de Neymar e sua família, principalmente seu pai. Ao longo dos anos, o estafe do jogador teve algumas rusgas com a diretoria.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.