Neymar surpreende geral e pode ter reatado com Bruna Biancardi

Astro do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, o atacante Neymar ainda se recupera de uma cirurgia realizada no joelho esquerdo para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior. Longe dos gramados, o ídolo do Santos voltou a estampar páginas de fofoca nesta semana graças a uma possível reconciliação com Bruna Biancardi.

Pais da pequena Mavie, os dois estão separados desde novembro, quando diversos casos de traição do ídolo santista surgiram. Desde então, o antigo casal tem se reaproximado, muito por conta da filha de apenas 5 meses, e já há quem aposte em uma reconciliação. Um novo detalhe levantou a possibilidade.

Sem utilizarem mais o anel de compromisso que ambos ostentavam no namoro, Neymar e Bruna Biancardi estão circulando com uma pulseira combinando, bem no estilo casal. As peças são da marca de luxo Van Cleef & Arpels, de Paris, e possuem ouro amarelo de 18 quilates, custando cerca de R$ 31,2 mil cada.

Pulseira Neymar
Neymar e Bruna Biancardi combinam pulseiras de R$ 31 mil — Foto: Instagram

No início deste mês, os dois foram vistos juntos na mansão do jogador, em Mangaratiba, na Costa Vede do Rio de Janeiro. Na ocasião, Bruna mostrou que ganhou flores e bombons pelo Dia Internacional da Mulher. Já em fevereiro, a influenciadora marcou presença na festa de aniversário do ex-companheiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em junho do ano passado, Neymar admitiu publicamente que havia traído a namorada: “Bru, Errei. Te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso”, postou nas redes sociais. Perdoado inicialmente, o astro teria cometido mais traições posteriormente.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.